quinta-feira, agosto 14, 2003

A noite

O momento que gosto mais de me esconder em casa é o do anoitecer.
A chegada de nuvens faz-me temer que aquilo que de mais esquecido em mim se desperte.
Assim, deito-me no meu leito com a luz ligada e sonho... sonho..

Penso em anjos, melodias perdidas noutro mundo, cores e formas perfeitas
Divago, divago, divago
Olho pela janela e delicio-me com todas as estrelas a reluzirem no profundo do céu.
São elas que me fazem saber que nunca estou sozinho. Pois nelas encontro as minhas origens e os meus sonhos futuros....

Boa noite a todos que lêm isto à noite.

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: