sexta-feira, maio 14, 2004

Casulo..

do meu sonho (vida) emergi como uma larva de um casulo (inconsciente) para a realidade, para a compreender
para ver porque todos me picam e me chamam criança
para ver porque todos são egoístas e querem algo de mim
todos me querem usar e outros amar a só para seu proprio proveito
não, este não é o meu reino
sou cristal ingénuo, infantil. talvez vá ser censurado por ser verdadeiro
e entre espinhos divinos vejo o sentido de tudo isto
experienciar e compreender para que possa nele viver e exp as mais vivazes dadivas de prazer sublime
e assim te peço, meu amor, neste mundo de caos e tortura metafísica, que me beijes!
pois eu só vivo nesse outro lado
só esse me interessa
nem vida de criação artística, nem a de ganhar dinheiro ou a de fazer ciência, ou a de conquistar alguém, ou a do automóvel mais recente, ou a de compor musica ou fazer poesia
só mesmo o amor, amizade bela e platónica, chama-lhe o que quiseres, sentimento exponencial de beleza indiscritível de iluminaçao espiritual que te cegaria pois tudo está iluminado nessa paisagem inconcebível.

vida...
do meu sonho, vida, casulo e já borboleta bela.



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: