quarta-feira, julho 14, 2004



Existem duas formas de ser: querer ou então simplesmente ser

eu repito: existe uma diferença entre querer e querer
e eu perdi no teatro a oportunidade de a explicar
talvez tal não seja possível neste mundo
talvez nunca vá encontrar ninguém, assim, como eu
e existe contudo essa diferença
querer e querer
querer é desejar obsessivamente
cumprir a prisão da necessidade
e almejar o estoicismo de uma vitória cobarde

querer é ser esfoemado de amor
e viver entalado entre medos e cordas
é ser sôfrego e não tenho medo de o dizer

eu não quero querer
querer é também apenas ser
e esse querer que eu quero
mas não vou querer explicá-lo a ninguém
não querer querer precisar de uma companhia reconfortante na minha vida

mas contudo admito a minha solidão
e admito que sou alegre quandp me junto ao sorriso de alguém
em ingenuidade desfeito de intenções
sim, sou esse mesmo, sem pretensões e intensões, sem essas obsessões

e contudo sonho por alguém
sonho!... sim, é lindo!
sonho e quero ser mar
sem forma de rigidez como tantas vezes esta sociedade orbiga
sou um rebelde
e ninguém jamais me vai calar
pois também não o vou necessitar de o fazer
porque o que sou já o sou e não o posso deixar de ser
e é somente isso que sonho, sou e quero continuar a ser
amor
sonhos
liberdade...
para voar
e amar
nadar
e comunicar
arte, pinturas e poemas
conhecer e explicar
tocar e sorrir
beijar e abraçar
calor humano e... é tudo tão simples
ser

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: