terça-feira, abril 19, 2005

Nos meandros da literatura

Tem circulado na blogosfera este questionário e esta corrente.
Aqui o vou colocar. Decidi dar-lhe continuidade! O desafio chegou-me do Atacadores.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Liberdade! (fictício)

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Às tantas acho que me deixei involver tanto por um livro algum, que ainda hoje devo estar a viver a sua história.. Com o Ensaio sobre a Cegueira, cheguei a pensar que a história estava mesmo a acontecer, a certa altura. O mesmo se aconteceu com O Mundo de Sofia ;)

Qual foi o último livro que compraste?
O porquê da guerra

Qual o último livro que leste?
Os despojados de Ursula K. Le Guin

Que livros estás a ler?
Pêndulo de Focault (Humberto Eco), Anjos e Demónios (Dan Brown), Situações do Infinito (Eduardo Prado Coelho)...

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Hmmm... dificil resposta... o que me passaria pela cabeça numa altura dessas?
Q será q quereria ler?
Diria qq coisa q me ocupasse todo o tempo até ao final dos meus dias!
... Não sei mesmo... Ou poesia ou... já sei... algo bíblico! Os Lusíadas!
Já me imagino a ler aquelas descrições lá na ilha!!

A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?
À Vertigem da A meia noite de todos os dias
Ao David do Estrumpfe Resmungão
E ao I_miss_my_lung e restante pessoal da A boca

E os vencedores são:
Não há vencedores nem vencidos. Todos ficamos a ganhar :)
Aqui vão os meus óscares: Os Despojados, O mundo de Sofia, Siddharta, Conversas com Deus, O Universo Inteligente, Cosmos, Salvemos a Terra, O senhor dos aneis

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: