sábado, julho 30, 2005

Festa de despedida do 4ºF

Era uma vez o 4ºF...
A casa onde durante 4 anos partilhei momentos incríveis
Festa atrás de festa, cheias de diversão e sempre a cantar! (Radiohead e Pearl Jam)
Os bons velhos tempos da universidade com amigos que jamais esquecerei

Aqui estão fotos da despedida simbólica da passada quinta-feira:







Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

5 comentários:

Ric Jo disse...

Lindo, Pires! Como (ex) dono do 4º F, os meus agradecimentos pela homenagem. E já agora, passa pelo malibucola.blogspot.com para ver a minha perspectiva da coisa... E Pires, quero todas essas fotos e videos. Foi uma grande noite para um grande adeus a um grande apartamento! Mesmo à antiga! Aquele abraço, Pirex!!

[GuTo] disse...

Olha-me o blog com que fui dar!! Pires ao mais alto nível!
Passa também em http://osveteranos.blogspot.com/

Abraço

Catarina disse...

É bom poder ver-vos daqui.
*

JCNunes disse...

....É com grande tristeza que venho saber da morte de uma lenda da Universidade do Minho onde passei alguns dos melhores, senao mm os melhores, anos da minha vida....

4F 4EVER!!

Abraço nostalgico!!

paulo disse...

Abraço nostálgico tb zeca!
Vai aparecendo cá por braga e dando novidades!
És smp benvindo por cá!
Abraço grande,