segunda-feira, agosto 23, 2004

Parabéns Blog

É verdade, esqueci-me mas há uns dias atrás o Estrelas do Mar fez anos.
O seu primeiro ano de existência! Dia 9 de Agosto de 2003
Desde então nasceu o meu alter ego da Internet onde fui podendo partilhar, umas vezes mais que outras, alguns dos meus sentimentos, poemas, opiniões, vivências e imagens que ia encontrando.

O Estrelas do Mar foi então servindo como uma espécie de escape artístico. Em alturas menos boas, em alturas que vivia experiências mais bonitas e, principalmente, naquelas alturas em que o sentimento de querer pertencer a um algo maior, um misto de sonho e utopia feita real, me puxou até ao espaço virtual para partilhar as coisas que sentia.

A todos vos dedico uns profundos agradecimentos, e contém pois com toda a minha ajuda, paz e amor para todas as alturas que precisem.
Que o próximo ano seja igualmente feliz para todos!



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: