domingo, outubro 10, 2004

Atenção! Manipulação (!) pré-eleitoral nos EUA

"Já se tornou claro que o partido Republicano está a tentar suprimir os votos dos habitantes de comunidades marginalizadas da Florida ao Arizona. Um legislador Republicano do Michigan disse ser necessário "suprimir os votos de Detroit" (a cidade de Detroit tem mais de 80% de negros na sua população) enquanto que o "chefe" da Diebold, produtora da ((falhada) máquina de votos, prometeu entregar o vacilante estado de Ohio aos Republicanos.
Em resposta, milhares de activistas estão a viajar para os ditos estados "vacilantes" para ajudar a protejer os direitos humanos e direito de voto das comunidades marginalizadas (de tão difícil conquista). A NGO Global Exchange está também a patrocinar uma equipa internacional de observadores para as eleições.
Entretanto, o partido Democrata está a conduzir a sua campanha estado-a-estado de forma a manter o candidato Ralph Nader fora das urnas."

Retirado do Centro de Media Independente Indymedia http://www.indymedia.org

Curioso também pois no próprio site houve variadas notícias, de vários utilizadores de vários países (eu também sou um do Indymedia) que os vários dos servers de variados países europeus foram apreeendidos pelo FBI.
Censura, claro está.
E o próprio Indymedia português, apoiado por muita gente de esquerda em Portugal, foi também retirado da web nesta acção do FBI!
Propaguemos a toda a gente estas mensagens de censura do FBI e continuemos a expor toda a verdade, notícias e conhecimento "proíbido" por essas organizações do poder!
A nós ninguém nos travará!!


Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: