terça-feira, janeiro 10, 2006

Para ti....

Eu teria coragem em ao aceitar toda a tua dor e a minha
Crucificar-me e ser torturado
Para que pudesse redimir todos os meus pecados e emoções negativos
Queimando assim todos os problemas que tivéssemos tido

Nao podíamos viver centenas de vidas nesta felicidade infinita
Bastava nos termos amado loucamente e incondicionalmente
Com a leveza dum só sorriso

E agora, ouço melancolicamente a música de mil anjos a chorarem de piedade
O que eu sinto é isso
Sonhava em deitar-me nos teus braços e explodir em mil e uma lagrimas de alegria infinita
Num abraço o meu coração mostrava-te tudo o que eu sinto por ti

Quis dizer-te tudo para agora correr o risco de ter o nada
E que faremos nós quando fecharmos os olhos
Aqueles mais sonhos mais belos esquecidos como pó
E eu reduzido a cinzas de alguém que eu era e agora esquecido e murcho

Um gesto de amor é tudo o que possa salvar
Eu estou disposto e viver e a morrer por ele
Amanhã não sei o que me vai trazer a vida
Mas decerto esse sonho nunca estará esquecido no meu coração

10.01.2006

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: