quarta-feira, junho 14, 2006

As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...
N
ovidades!


Sinto calor (sim, finalmente!) , sinto muito trabalho, sinto saudades,
sinto-me satisfeito (acabei de comer), sinto-me sem sono,
sinto-me a precisar de mais loucuras, sinto-me muito bem na natureza (e tenho passado lá imenso tempo), sinto que este fim de semana vou de novo viajar, sinto que daqui a duas semanas vou saber onde vou estar no Outono (se aqui ou em PT), sinto-me portuga ao ver os jogos da seleccao, sinto os meus amigos longe!, sinto o sol lá fora, sinto-me que no fundo sempre sou o mesmo, sinto que há floresta com um lago, mas o lago nao tem ninguém, sinto que vou ver a emocao de ver pela primeira vez os Pearl Jam ao vivo!, sinto que temos mesmo que fazer passeios e acampar no Verao (Agosto), sinto-me azul, mas normalmente vestido de verde e amarelo, sinto-me suave, sinto-me sem sentimentos, sinto-me feliz, sinto-me, mas nao te sinto.

I feel warm (yes, finally!), I feel much work, I feel homesick
i feel happy (I have just eat!), i feel without sleep,
i feel needing more adventures, i feel well in nature (and i have spent there much time recently), i feel this weekend i will travel again, i feel in two weeks i will know where i will be in autumn (if here or in portugal),
i feel portuguese, i feel my friends far, i feel the sun shining outside!, i feel that i am really always the same, i feel there is a forest with a lake, but the lake does not have anyone, I feel i will see the Pearl Jam for the first time in my life, i feel we must camping and wander in nature in summer, i feel blue, but i am really dressed in green and yellow, I feel soft, I feel with and without feelings, I feel happy, I FEEL, but I dont feel you.

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

6 comentários:

Anónimo disse...

Continua a sentir migo!

Beijos

Ric Jo disse...

Sinto que faltam as Pirexadas na minha vida ;)

Com que então tu vais ver os PJ ao vivo? 25 Set em Viena? Ah grande Pires. Vais curtir bués (mesmo eu sendo suspeito, vais mesmo curtir bués)

Anónimo disse...

Naoooo!
Vou ver em POrtugal, a Lisboa!!

Anónimo disse...

sinto que vai ser fixe, sinto que quero aproveitar as ferias, sinto que quero viajar com o meu amigo paulo, sinto que quero voltar a sentir a natureza e o calor, sinto portugal, sinto!

ate amigo!

Ric Jo disse...

Então vêmo-nos lá ;)

Anónimo disse...

sinto que tenho orgulho em ser tua mãe!........sinto mesmoooooooo .....