quinta-feira, novembro 09, 2006



estou a divagar no ar
shh... o silêncio é a minha linguagem
as cores são a minha casca
como um ovo que revela a loucura dentro de si

estas são as mágicas linhas do destino que quero partilhar
os difusos subtis cryons pintam a pastel todas as essências
da onda do tempo
da espiral da simplicidade
da eternidade da sabedoria enfeitada por sorrisos

ah, como gosto eu de estar ermita
de tocar na minha alma e na tua só com árvores à volta
e de ouvir o riacho do universo falando as histórias das estrelas à noite

os meus ouvidos estão gelados mas felizes
o meu corpo quente de desejo e a mente a dormir como deveria estar
não quero compreender, aqui é a compreensão
abre os olhos e suspira mais uma vez
abre os olhos, respira e suspira mais uma vez de paz e amor




Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: