terça-feira, abril 27, 2004

Compromisso...

Compromisso
Compromisso uma vez mais
Cansado
Cansado estou
Mas feliz
Feliz

Vida social cheia
Amigos, teatro, trabalho e introspecção
Pouco tempo para não fazer nada
Mas nestes breves momentos abraço a minha alma

Voltado para fora estou
Abrindo portas dentro de mim
Compromisso
A ninguém
A todos

Mas revigorado
Revigorado
Revigorado por me lembrar
O calor de parar e sentir ser

Compromissos
Que clamam e bradam os dias cheios de significado de hoje

Compromisso
Com todos
Mas não a ninguém...

---

Ultimamente tenho andado meio desaprecido do blog. Menos motivação para coisas da net. Muitas coisas mais extra.
Ocupadíssimo com o novo curso de iniciação ao teatro que ando a fazer. Instrospeccções sobre o corpo, expressão, dança, improviso, técnicas de concentração, movimento e construcção de personagem. E paralelamente estou a participar numa workshop de instalação e performance, que mistura este conceito de exibição teatral com artes plásticas.
O trabalho, o projecto de doutoramento que vou agora candidatar-me também me tem ocupado muitíssimo tempo.
E os amigos é claro. Nem tenho ido a casa dos pais!



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: