terça-feira, outubro 03, 2006

respiro suspiro respiro e inspiro e detenho-me
porque preciso
preciso preciso preciso preciso mesmo
ar brisa
verde
com os cantos dos passarinhos para me deixar enamorar
e não é justo
quebra o asfalto planta uma árvore ali
direitinha e bem forte
*um carvalho*
e manda po carvalho tudo que seja fumos de carros e todas aquelas inúmeras pessoas em correria...

detenho-me detenho-me detenho-me aqui


às vezes sento-me aqui e contemplo
olhos para os passáros a voar, ambos, aos pares, lado a lado
eles sabem viver... estão apaixonados eternamente
e as árvores que entram em sintonia com as margens do rio danúbio
e as nuvens.. pintadas de violetas e amarelos torrados, dançando em sintonia com os ventos lá de cima
e olho horas mais tarde pas estrelas
uma estrela cadente
uma estrela dum mar de sonhos que agarro como poeira tão tão fina
e não consigo deter-me...
caío...
seguro-me equilibrado com os bracinhos de boneco em vias de deixar de existir
e pertencer
a quem pertenço?
só tenho duas mãos abertas com nada cá dentro
só tenho o meu coração com todo o meu amor e compaixão a qualquer um ou uma próximos



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

2 comentários:

pichiapastoris disse...

Belo :)!

teresa g. disse...

Gostei muito de conhecer este teu sítio, cheio de ideias boas e vontade de construir! Também já fui espreitar ao cantinho verde - adorei, é uma belíssima ideia - e quando puder tirar um pouquinho mais de tempo vou espreitar os outros.
Beijo e bom fim de semana!