sexta-feira, janeiro 02, 2004



Mãe natureza

Estou na natureza.
Sozinho e no entanto acompanhado.
Completamente rendido à vegetacão que cresce.
Circundado por inúmeras belas formas de vida.
Misto de mistério e familiar :)

Árvores, plantas, flores, prados..
As plantas amam as plantas.
Os cogumelos que populam numa melodia delicada.
Harmonia e cor.
Aromas e frescura.

Troncos que crescem como altares ao céus.
Homenagem divina.
Onde estou eu? Onde estás tu?
Mergulho nos suaves cantos dos passáros.
Os contos da mãe natureza.

Rendido ao seu amor.
Dissolvo-me em sonhos
Transcendo-me em beijos derretidos.
Pasmado por uma calma transbordante.
Amo-te.

Memórias de um passeio, hoje à tarde

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: