quarta-feira, janeiro 14, 2004

Os desafios da vida... um segredo?

Começo a ver que na vida há um truque para que esta seja mais rica, saudável e feliz.
Concluo que um dos meus problemas, e talvez o de muitos, seja o Ego.
Sim esse que ainda há seis palavras trás escrevi com letras gordas.

Concluo agora que meus dias deste 2004, de 2003, mais alegres e coloridos que em anos anteriores, apenas o foram porque trabalhei num sentido: minimizar o ego. Sim, creio ser este um dos segredo da vida, um dos truques para uma vida melhor e com mais paz. Elimino assim as barreiras e limites, as expectativas e vivo no presente, no aqui e agora, e em uno com tudo e todos que me rodeiam, vendo perfeição e harmonia em tudo.
O meu ego dissolve-se.
Ego.

Este que escrevo em letras caídas e assim me desenrolo em milagres pois eu sou tu, tu és eu e todos somos um. Não mais desassossego na minha alma. Apenas paz e amor.
Ego...

Sem barreiras nem limites, nem expectativas...

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: