sábado, maio 14, 2005

Procastinação do juízo interior

Entenda-se bem a história! Está bem descrita algures!
Onde se juntam as linhas que cruzam os nossos quatro ou cinco caminhos interiores?
E onde fizemos nós o ritual da secreta alquímia?
Porque teimei eu em performizar o ensaio daquela produção de teatro?
E todos meus poemas rasgados e perdidos

As minhas esperanças de conhecer em AMOR as mais belas musas por quem me apaixonei, inúmeras...
Mas nunca realizei esses sonhos
Talvez soubesses tu o que perdias
E mesmo assim escrevo agora.
Continuo teimoso a querer seduzir-te!

O sol brilha do lado de fora da janela por entre as nuvens cinza como um sonho dourado e jovial.
Custa-me admitir que te amo.
Custa ouvir Mono e evitar que as minhas lágrimas interiores se derramem

Está tudo descrito algures
Onde se juntam o amor e a felicidade?
Pudera! Sou um procastinante nato...

http://www.quatrotristestigres.blogspot.com

Um dia talvez as minhas asas cresçam e....

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: