sexta-feira, dezembro 02, 2005

Entrevista com Deus (exclusivo Estrelas do Mar)

Deus é um gozão. Um experimentalista que criou esta merda toda.
(A propósito Deus é também um grupo de música)

Deus criou o Homem não à imagem de Deus mas como, Designer que é (devo dizer Deusigner) decidiu criar um macaco sem pelos que pudesse comunicar de forma diferente e animar um pouco a cena que naquela altura estava um pouco monótona.

Só que como Deus (Deusigner) que é não puderia criar logo a obra perfeita.
Decidiu passar alguns milhões de anos a entreter-se no seu projecto megalónomono para que tivesse uma obra mais pomposa.. digámos, mais tipicamente sua no fim.

E assim criou o homem (há 1000 mil anos atrás)
E criou um macaco sem pelo para ser diferente dos outros ("já estava farto" disse Deus)
Só que...
Cometeu um erro
(ou nem por isso, porque como é Deus ele sabe Tudo que faz e logo é tecnicamente impossível cometrer erros porque ele está cientes deles e até os comete propositadamente (aqui uma pessoa muito amiga minha diz que Deus é sádico e eu devo concordar com isso)

Criou o macaco sem pelo. Mas com as necessidades fisiológicas como todos os outros animais!!
Ou seja, o sexo.
E aqui é que a merda (salvo seja) deu Merda.
(Merda da grande!)

O pobre animal fornicou sem parar porque estava nu (não nos lembra isto uma passagem bíblica?)
E é verdade. Nasceu aí o "pecado" (claro que tal coisa não existe mas é evidente que é uma coisa não sensata que o Homem faz)
E que coisa é essa?
Não é fornicar em parar (como os religiosos entenderam... e entenderam mal (muito estúpidos são estes humanos!)
É fornicar (ou diria até Foder) sem parar, à desresponsável (sim porque o sexo é para ser feito responsavelmente como diz Deus, apesar de ele também apelar à "maluquice")
E é fornicar sem parar com este e com aquele, e cruzando tudo, tou com este e depois com aquele quase ao mesmo tempo e a certa altura engravidei.
Pois!
Foi isso que deu Merda.
A humanidade atingiu os seus 6 biliões de habitantes (6000000000) e assim surgiram todas as guerras, opressões, injustiças e catástrofes de poluição e
destruição ambiental

Diz Deus (o Deusiner) em entrevista ao Estrelas do Mar:
"Eu quis e quero que eles fodam
Mas não que se fodam
Eu quero que tenham o maior dos prazeres com sexo e a sua diversão social
Mas que não ultrapassem o meu limite de 1 bilião ou 2 no máximo, não mais que isso!)
No fundo disse crescei e multiplicai-vos
Mas não disse crescei e multiplicai-vos como ó caralho !
A Terra só aguenta 1 bilião - tenham isso em conta."

E adverte:
"Eu já tentei tudo (inclusivé imporvos a monogamia para que voces funcionassem, mas fracassou. Vocês por e simplesmente não conseguem manter a vossa fidelidade amorosa (e com ela fracassam no todo e verdadeiro significado do amor: a união de duas pessoas)
E quando digo união é uma coisa bela e mágica, uma união espiritual."

Continua e ameaça (porque é sádico e no fundo ele é quem manda nesta Merda toda)
"Eu vou agora apostar nas catástrofes climáticas e geológicas pa ver se limpo uns quantos de vocês. Pode ser que acordem ao pensar no que fizeram. E vou fazê-lo até aparecer em 2013, o ano do maior castigo"

E porque o 13? Sim, Deus (o experimentalista brincalhão) vive na obsessão dos 13 desde os seus treze anos (hehe, tou a brincar!), desde que que criou o homem e as treze raças iniciais. "Antes tinha também a obsessão dos sete" Relata aos Estrelas do Mar "Como podem ver criei as sete notas musicais, as sete cores do arco irís, os sete dias da criação, os sete pecados mortais, as sete dimensões do universo...."

Deus adverte e confessou-nos estar zangado com o Vaticano, ameaçar com uma nova idade do gelo, é contra a tecnologia em larga escala (como a clonagem, a manipulação genética e a indústria dos químicos), é um acérrimo defensor do ambiente (afinal é a sua criação), bebe uns copos de vez em quando (mas duma bebida que não não temos na Terra porque diz que o álcool faz mal), advoga a homosexualidade, prefere a monogamia e diz que Bush, Bin Laden e os lixeiros em greve são tão iguais como o teu pai, a a tua mãe ou a prostituta ali do lado. Deus disse também que vai ser Mário Soares o próximo vencedor (e o mais desejável) e ele diz que vamos ter algo que vai mudar profundamente Portugal ainda antes das eleições e que nos vai fazer levar a votar neste candidato indirectamente

Amém.
(Deus disse confessar espirrar de cada vez que um padre profere esta sagrada palavra)


Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

4 comentários:

One disse...

Pôrra, muito deve espirrar Deus!...que constipação

Mas pêra aí...se Deus fez-nos à sua semelhança, tem pénis ou vagina? Ou tem os dois e decidiu (para não sermos perfeitos - e era um pouco incómodo devo confessar) dar a cada um o que é de cada um? Bom, um tipo (ler tipo(a)) com barba e bigode, pernas rapadas, calça e saia (como aquelas freaks de agora!) uma boa bunda, dois grandes marmelos com pêlos por devolta, um pénis do caralho (desculpem a redundância) e por baixo um buraquinho...hhmmm...quando me encontrar com o Criador espero que ele se apresente convenientemente para não levar um susto!

Só não concordo com deus quando diz que somos demais. Somos é muito poucos ainda! Pá, eu ainda tenho frio à noite e preciso de um aconhego! Achegem-se, vá!

Abraço!

paulo disse...

Deus disse em entrevista que a dualidade de conceitos não se aplicava a ele.
Mas disse que seria mais sensato chamarmos-lhe Deusa em vez de Deus.
Ele diz que prefere a sensibilidade e que está cansados de nos apoiarmos demais nos valores do arquétipo masculino.

paulo disse...

Ah disse ele:

Meus filhos e filhas, ide todos passear. Ide apanhar vento. E vistam os vosso cascois.

Nao percebo porque é que ele disse ele. Ele às vezes é muito complicado de perceber!!!

One disse...

O Pai disse isso?

Vou ja´lá p'ra fora para a praia apanhar vento nas frentes! E tava-se tao bem aqui no laboratorio fechado...oh!...o pai é quilhado.