domingo, dezembro 25, 2005



Fragância rosa

Caío! das folhas das árvores como se fosse uma gota de perfume
Saudoso do teu abraço e afago quente
Os flocos de neve caem lentamente e serenos lá fora

Vestes a coroa do amor na tua cabeça bela
E eu corro infinitamente pelos campos para ir ter contigo
(Sonho.... )

(Tocam os pianos bradando por algo mágico )
(Tocam os mágicos bradando por algo sereno e cheio de amor )
E eu corro fantasticamente para os teus braços reluzentes e a arderem de paixão

Dissolvo-me na paz das fragâncias que cheiro perfumadamente no teu pescoço
E tremo o meu corpo! para me unir ao teu!

Uivo, uivo ao longe os cantos do amor!
Uivo, uivo ao longe os cantos do amor!
Uivo ao longe os cantos do amor...

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

1 comentário:

Anónimo disse...

havia tanta coisa k eu n tinha lido....