quarta-feira, março 17, 2004

Devaneios de um louco

Eh! a vida parece-me mesmo uma representação teatral!
Vejo as pessoas na rua, cumprimentam-se
Movimentam-se, como borboletas coloridas neste último dia de sol antes de uma desejada trovoada (é inverno e estão uns 23º!)
As árvores abanam-se na leve brisa como se de um cenário perfeito fizessem parte
E o céu brilha
Os meus olhos brilham
quase com aroma a primavera
Ai! a primavera! quando chega ela?
A vida parece-me mesmo uma representação teatral
E não o é?


Sinestesias minhas... (sou um louco sim)
PS: já repararam (aos que estão na universidade) no estranho e agradável aroma a madeira que percorre os ares nesta última semana? ;)
Acho que na próxima encarnação, escolho ser borboleta

(E como o meu amigo Hugo diz, um dia destes inicio é um blog só sobre próximas encarnações e out-of-body-experiences dando-lhe um cheirinho realista e cómico. Talvez tivesse mais sucesso neste mundo deslavado!)



Cortesia Newscientist.com

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: