sexta-feira, março 05, 2004

Palavras de confiança

Muita coisa aconteceu esta semana e na passada que puderia descontruir a minha vida.
No entanto, tal cenário de crise de contornos surreais não me apoquenta.

Não perco a confiança pois esta surge da minha alma como uma nascente primaveril, jorrando sua água eternamente.
Assim, não tenho nem perco confiança em ninguém pois a confiança em tudo, em mim e em todos nunca foi perdida. (E)ternamente me dá conforto e paz.

Assim, amo toda a vida, forma de vida e situação por mais isolada que possa estar, por mais egoísta, por qualquer comportamente, efeito, consequência que tenha em mim ou em algo. Assim faço a paz com tudo e todos.
Be the light with all.

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: