sábado, março 06, 2004

Enrolado em ares perfumados

Cheiros de jasmim sobem no ar
Impulsos enrolam-se mutuamente numa orgia de fantasia
Meu cérebro diz SIM, e mergulha na onda
O mar aclama, o mar aclama
Experiências em que levito, explusões de cristal para ficar e recordar

E todo o tempo aqui e eterno!
Anjos aclamam a luz a mim
Suspiros, tenho saudades de os respirar
Se nao os atinges, acabas petrificado

Fé, fé em lua
E assim engano minha mente
E enrolo os pes nos trapos da esperanca infinita
Eeeeeeeeeeeee nao me vejo aqui

Nao me vejo a voar
POis apenas flutuo no ar
E quero descer mas o vento nao me deixa
Fé, fé no sol

Alma de flor aclama sua victória amanha
O dia do apocalipse sera colorido para mim
Nodia do apocalipse as flores triunfam
E levito, levito no ar

No dia do apocalipse as flores sorrirão




Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: