quarta-feira, outubro 19, 2005

Estou prestes a morrer
sinto tudo a minha volta a gelar
a transformar-se e a metamorfosear-se violentamente
sinto um vento tempestuoso que sopra la fora
arrasta e arranca tudo à sua passagem e mesmo as ingénuas estúpidas pessoas

sinto esse gelo e nao sei que fazer
sinto-me prestes a desintegrar por dentro
caminho, caminho, caminho
triste, deixando lágrimas pelo percurso
olho e escuto este silêncio abrasador que se abate
diz-me: ... olha as árvores, ... olha os cães, ... olha os passáros ...
olha como eles vivem e diz-me se não há uma solução
talvez eles nos tenham uma lição a dar

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: