terça-feira, novembro 22, 2005

Corre! Corre por essa floresta fora e cobre cheio de florestas no misto do raiar das luzes que permeiam os contornos dos nossos corpos e dos ramos das árvores enfeitiçados pelo nosso amor!
Cheirar. Apetece-me cheirar-te e percorrer-te como narizentre as curvas tresloucadas da paixão e sentir que me tocas a todo o momento em seda e intensamente pressionando todo o teu desejo profundamenre sobre mim, suspirando-me e levantando-me.
Toco a piano por ti, e toco os dedos sob o teu peito em leve e deleito e ao som de uma alvorada que brilha agora esplendorosamente sobre a minha vida.
Até são mais bonitos os pôr-do-sol e parece que me embriaguei de nunca mais beber e de apenas me devotar cegamente a esse sentimento.

E corro! Corro por esse sentimentos fora como se do jogo da floresta se tratasse, tirando fotografias tuas a cada momento e sonhando dançar tangos e bailados contemporâneos contigo no dia ou na noite em que nos enfeitiçarmos definitivamente e que ousadamente subámos aos céus em sons de tuba e vestidos de seda.
Pois eu hoje penso em vestir o meu roupão e contigo me enrolar até que os lençóis formem o mais belo folhe do universo e as estrelas bramem de alegria e o mar chova da minha alma em águas emocionais de cristal e de néctar dos meus beijos se escorra como saliva que não consegue parar de cessar pois o fogo brota com tal intensidade que só me apetece abraçar até não poder mais.

A ti. A ti, cantem hinos de alegria pela floresta da vida fora...

À Lua ...




Amelie - La noyee

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl