segunda-feira, novembro 14, 2005

Futuro atentado em Portugal?

Portugal é referenciado com um dos futuros alvos daquele conhecido grupo de terrorismo.
E que vemos?

Políticos portugueses descansados.
Dizem-nos que está tudo sob controlo (sim, até que caía uma ponte no Porto ou em Lisboa ou algo do género!)

Os políticos no poder não podiam ser mais estúpidos (ou então malfeitores)
Insistem em não reconhecer que a nossa presença militar no Iraque é que é a responsável por estas ameaças e por um possível atentado futuro.

Pois, vejam meus amigos. Temos só conhecidos em Lisboa, eu tenho dezenas de amigos lá e dos meus mais queridos. E isto é assumindo que seria na capital. Se fosse no Porto seria mesmo na minha cidade. E fora clubimos, é uma pena desresponsabilizarm-nos colectivamente desta forma.

Devíamos explusar esses terríveis governantes que temos.
Vão nos trazer a desgraça. e O povo é burro que nem uma porta em apoiá-los continuamente.

Será algo de semelhante aos americanos, que após um 11 de Setembro, continuam a votar no mesmo?

Seremos assim tão escumalha a nível de pensamento?
Desorgulho-me de viver em Portugal e com este povo e com estes governos (vulgo: PS, PSD, PP)

Se daqui a uns meses levarmos com um atentado será triste. Muito triste.
E profundamente abalador.
É triste ninguém fazer nada. E, PIOR, apoiar-se continuamente os mesmos.

Passem palavra aos vossos amigos. Passem nos vossos blogs.
Se não queremos ver uma das nossas cidades em lágrimas daqui a uns meses.

Como sempre disse: violência leva a violência (e a nossa presença no Iraque não é excepção)

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: