Once upon a time, there was a little soul that was alone and eager to smile to someone else. Light then came and seas were made of life and meaningful beauty! Millions of little lights are now communicating. Some loving each others. Bless the web and join us....
terça-feira, novembro 22, 2005
"Toda a gente sabe que alguém vai ganhar muito dinheiro com o aeroporto da Ota. Não é possível que 10 milhões de portugueses estejam contra o projecto, se assim fosse, não haveria Ota para ninguém. Não, são apenas para aí uns 9,990 milhões que estão contra. Entre políticos, empresários, construtores, executivos, deve haver uns quantos a querer. Pudera, aquilo vai ser um negócio em grande para eles. Mas há um que vai ganhar mais que os outros todos. O nome dele é António Varela, um engenheiro civil de 55 anos, e é o maior proprietário de terrenos para construção imobiliária em redor do futuro Aeroporto da Ota: o equivalente a 650 campos de futebol ou duas Expo’98. O dono da Tiner chegou a comprar propriedades por dez euros por metro quadrado. Hoje, algumas valem 250. E daqui a cinco anos, talvez 500. Um projecto de milhões, pago por todos os portugueses, feito para apenas alguns lucrarem. É preciso que se saiba isso. É preciso que se exponha esta pessoa. Noutros tempos, a sua integridade física estaria em perigo, mas na sociedade de hoje tudo é permitido. É triste, mas é assim mesmo. António Varela é o nome dele, e acima é a sua fotografia."
in ouhe.blogspot.com
Já agora vejam a entrevista dele no Correio da Manhã
Diz no Correio da Manhã: "O empresário aguarda com confiança a proposta do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, sobre os destinos da Ota, na próxima terça-feira, 22. Tem razões para isso. A sua empresa factura 100 milhões de euros. E num futuro próximo poderá chegar aos 500 milhões. No entanto, neste último ano teve dissabores igualmente ligados à aviação. O seu Citation X foi apreendido na Venezuela com cocaína a bordo."
DIVULGEM A NOTÍCIA!
VAMOS QUERER AFUNDARMO-NOS AINDA MAIS AO PAGARMOS UM NEGÓCIO MUITO MUITO CARO QUE SÓ VAI DAR LUCRO A UNS POUCOS MALFEITORES?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"Um projecto de milhões, pago por todos os portugueses, feito para apenas alguns lucrarem..."
E os acessos ferroviários e rodoviários para o suposto novo aeroporto?
E as autoestradas ou "lusovias"... posteriormente concessionadas?...
E a nova ponte para Lisboa?...
E má gestão pública de um modo geral?...
Penso haver multiplos aspectos a considerar... o lucro não é crime!!!
Alguém tinha que possuir aquele terreno!
Grave seria o terreno ter sido propositadamente vendido pelo Estado Português àquele senhor com o propósito agora revelado!
Grave seria aquela pessoa não ter pago os seus impostos, nomeadamente Contribuição Autárquica ou SISA! (Pagou?... Não sabemos.)
Graver seria aquela pessoa não vir a pagar impostos pela sua mais valia com o eventual negócio milionário...
O lucro não é crime! É crime é não pagar impostos como todos aqueles que estão neste momento a fazer um esforço extraordinário para que sejam feitos estes negócios extravagantes!
Alguém vai ter que dar dinheiro aquele senhor... Seremos todos! Ah! E não se esqueçam de pedir o "recibo"!!!...
Enviar um comentário