terça-feira, novembro 22, 2005





"Toda a gente sabe que alguém vai ganhar muito dinheiro com o aeroporto da Ota. Não é possível que 10 milhões de portugueses estejam contra o projecto, se assim fosse, não haveria Ota para ninguém. Não, são apenas para aí uns 9,990 milhões que estão contra. Entre políticos, empresários, construtores, executivos, deve haver uns quantos a querer. Pudera, aquilo vai ser um negócio em grande para eles. Mas há um que vai ganhar mais que os outros todos. O nome dele é António Varela, um engenheiro civil de 55 anos, e é o maior proprietário de terrenos para construção imobiliária em redor do futuro Aeroporto da Ota: o equivalente a 650 campos de futebol ou duas Expo’98. O dono da Tiner chegou a comprar propriedades por dez euros por metro quadrado. Hoje, algumas valem 250. E daqui a cinco anos, talvez 500. Um projecto de milhões, pago por todos os portugueses, feito para apenas alguns lucrarem. É preciso que se saiba isso. É preciso que se exponha esta pessoa. Noutros tempos, a sua integridade física estaria em perigo, mas na sociedade de hoje tudo é permitido. É triste, mas é assim mesmo. António Varela é o nome dele, e acima é a sua fotografia."

in ouhe.blogspot.com

Já agora vejam a entrevista dele no Correio da Manhã

Diz no Correio da Manhã: "O empresário aguarda com confiança a proposta do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, sobre os destinos da Ota, na próxima terça-feira, 22. Tem razões para isso. A sua empresa factura 100 milhões de euros. E num futuro próximo poderá chegar aos 500 milhões. No entanto, neste último ano teve dissabores igualmente ligados à aviação. O seu Citation X foi apreendido na Venezuela com cocaína a bordo."

DIVULGEM A NOTÍCIA!
VAMOS QUERER AFUNDARMO-NOS AINDA MAIS AO PAGARMOS UM NEGÓCIO MUITO MUITO CARO QUE SÓ VAI DAR LUCRO A UNS POUCOS MALFEITORES?

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

1 comentário:

Anónimo disse...

"Um projecto de milhões, pago por todos os portugueses, feito para apenas alguns lucrarem..."

E os acessos ferroviários e rodoviários para o suposto novo aeroporto?

E as autoestradas ou "lusovias"... posteriormente concessionadas?...

E a nova ponte para Lisboa?...

E má gestão pública de um modo geral?...

Penso haver multiplos aspectos a considerar... o lucro não é crime!!!

Alguém tinha que possuir aquele terreno!

Grave seria o terreno ter sido propositadamente vendido pelo Estado Português àquele senhor com o propósito agora revelado!

Grave seria aquela pessoa não ter pago os seus impostos, nomeadamente Contribuição Autárquica ou SISA! (Pagou?... Não sabemos.)

Graver seria aquela pessoa não vir a pagar impostos pela sua mais valia com o eventual negócio milionário...

O lucro não é crime! É crime é não pagar impostos como todos aqueles que estão neste momento a fazer um esforço extraordinário para que sejam feitos estes negócios extravagantes!

Alguém vai ter que dar dinheiro aquele senhor... Seremos todos! Ah! E não se esqueçam de pedir o "recibo"!!!...