terça-feira, novembro 22, 2005

Peça de teatro Solução
(a desenvolver em breve)

Procuro e não sei onde olhar
Procuro e apenas procuro
Disperso-me
Não me estou a concentrar
Deve ser do dia
No fundo, espero que alguém me ligue ou telefone
Mas nunca haverá ninguém
É coisa que me persegue a vida inteira
E quase não me comentam os posts do blog

Acho que dou dou e não recebo muito
As pessoas são egocêntricas
E eu dou na esperança de me esquecer de mim

Vou fazer uma performance
Sobre aquela solidão que não consigo remediar
Que tantas vezes me assalta e não a consigo resolver seja com quem for
Sobre os signos que governam a realidade
Das metáforas da mudança
Vou tentar colocar tudo isto num jogo de teatro
Gostava muito de o fazer. De o exprimir
Estas frases, estes gestos, estes movimentos, estas expressões de tristeza
E como hei de fazer?
Penso que não tenho os meios suficientes

Tenho saudades de fazer teatro

(procura numa ravina perto de ti)

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: