quinta-feira, fevereiro 23, 2006


Diário de um vianjante - post II
23-02-2006

Porto. Estou a menos de um mês de ir viajar.
Ainda não tenho data marcada.
Mas já sei o roteiro: Viena de Março a Junho ou Julho.
Vou trabalhar num hospital de traumatologia que tem um centro de investigação e uma secção ligada à cruz vermelha.
Tudo isto no meio da Europa :)

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

2 comentários:

Ric Jo disse...

Tive com o Abel na terça e ele contou-me das novidades da tua vida, incuíndo esta. Espero que dê para curtirmos umas "violadas" antes de partires, mesmo que não regado de vinho... lol

Abraço!

paulo disse...

Eu abro uma excepção! ;)

Vai vendo quando podes, o meu tempo está a apertar-se....