domingo, fevereiro 12, 2006

Um dia extremamente melancólico
Com toda a dor e mágoa de algo despedaço a quebrar
Os vidros caíram e o copo desfez-se
E eu agora não consigo suster a respiração
Não consigo suster o ofegante sofrimento de estar a vivê-la

E tento que as memórias me escapem
Tento que não crie um ciclo vicioso
E tento que as fotografias sejam o mais belas possíveis
Porque os meus sonhos hoje apenas são lágrimas




Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

3 comentários:

JCNunes disse...

Onde meteste os posts sobre os cartoons??

Fiz um comment e tava a espera do teu reply...

Mas tu apagaste-o!!

Sera a CENSURA???

paulo disse...

Não...
Apenas decidi apagar todos os posts sobre política. Mas isso é devido a outros motivos,

Mas podemos continuar a discussão aqui... O que eu respondi lá na altura foi que sou completamente a favor da liberdade de expressão, sou um ferveroso defensor da liberdade individual mas não acho muito sensato chegar-se ao ponto de no usufruir desse direito causar confito nos outros.

Mas esse é o meu ponto de vista. Eu quero paz e sossego neste mundo.

JCNunes disse...

PRIMEIRO: se és contra o cartoon por ele "causar confito nos outros" então n és um "completamente a favor da liberdade de expressão" como dizes.
SEGUNDO: N me digas que acreditas q a puvlicação dos cartoons foi realizada com o objectivo de desencadear um conflito...