terça-feira, fevereiro 21, 2006

Estava Deus um dia e disse para si mesmo.

"Bem, já criei toda a espécie de coisa e ao longo destes milhões de anos tenho-me entretido a criar e a desfazer coisas sucessivamente para chegar a uma Criação mais perfeita.
Acho que desta me vou decidir entre os mamíferos e as aves. Chega desta bifurcação de Darwin!"
"Há 65 milhões de anos, decidi extinguir os dinossauros. Agora criei este vírus. Acho que assim elimino logo duas pragas de uma só cajadada: os humanos e as galinhas de aviário."
"Espertos são aqueles que são vegetarianos"
"Já estou a imaginar os palestinanos a usarem patos suicidas ou os portugas com cabidelas barricados em casas de banho ou então a al quaeda ameaçar soltar os cisnes do jardim zoológico"

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: