terça-feira, fevereiro 21, 2006

Diário de uma galinha portuguesa

Sim! É das mesmas galinhas que tenho em casa e que ficaram especadas quando houve o eclipse anular em Outubro!



"Hoje acordei bem disposta até. Um pouco ranhosa mas já estou melhor em relação a ontem. Maldito pombo! As minhas colegas estão bem dispostas também. Estámos todas juntas ao murinho para nos abrigar do sol. Mas até esteve bastante frio de noite. Pus o termómetro há pouco a ainda só tenho 37.5º. Não passa de uma constipação."

Diz outra: "Santo Jesus das galinhas. Ainda bem que estou engripada! Assim o Sr Barroso (o meu dono) não me vai cozinhar a mim! Entretanto ainda bem que choveu, assim já não passo tanta fome, as couves tavam tão amareladas"


O Estrelas do Mar continuará a manter os seus leitores actualizados desta crise das galinhas. Para já estão todas vivas e de boa saúde!

Penso que a partir de agora o Público poderia começar a trazer uma secção obituária dos patos bravos, pombas e gansos patola portugueses.

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: