quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Pensamento fugídio de alguém que por mais que pense nunca consegue pensar acertadamente em uma outra coisa indefinível que sente e não é comunicável

Demasiado crítico
Perco-me nos detalhes e nas exigências
E desorganizo-me
Os sonhos acabam por se reduzir a pó

E perco as oportunidades como barcos à vela a passarem
Num mar frio e distante
Onde os panos brancos do meu barco estão manchados de paixões passadas

E hoje estou a tentar plantar um semente
Uma semente de uma flor vermelha
Os botões enrolados em lã beije e verde
E pulvilhado de perfume e um cascol amarelo e laranja pastel

Tudo caíu em pó
Sob as gotas da chuva lá fora
Do terrível mês de Fevereiro
Cheguei ao fim do mundo e ouvi a música mais bela

Dedilhado na guitarra
Com um desejo intenso de pureza imaculada
De alguém que me traga e ne ofereça de mãos vazias esse carinho
E aí em Setembro me dissolvo e deixo levar-me para longe...

A banda da semana:


Worlds End Girlfriend - We are the massacre
Worlds End Girlfriend - Scorpius Circus

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: