quarta-feira, julho 19, 2006

de cada vez que ouço a Glósoli arrepio-me todo.
ain
da pa mais com tou assim com uma grande moca de sono e ressacado com a minha hiper-sensibilidade
e blah, tenho muito trabalho a fazer, mas sinto-me bem (sinto-me, sinto-me :) ) e feliz por saber que pelo menos vou voltar em breve e escapar por mais uns tempos
deste chocolate amargo que é viver cá.

conto tb que as luas em quarto minguante aqui em Viena, com onascer
do sol às quatro da matina estão muito belas

em post seguinte mais umas fotos
de mais uma aventura a Budapeste...




Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

1 comentário:

Ric Jo disse...

"Morning Bell...! Morning Bell...! ... Round and Round and round and round... Cut the Kids in half! Cut the Kids in Half...!"

Tou a curtir agora o Kid A e lembrei-me invariavelmente de ti... lol

Abraço e até breve.