quinta-feira, julho 20, 2006

yellow moon

todos os dias faço o mesmo
refugio-me aqui no recanto dos meus sonhos
para me proteger do que há de errado em mim ou no mundo
eu tento, eu tento, eu tento, eu tento procurar o amor
mas decerto não é aqui fora que o encontro
está cá dentro apenas só nos seus sonhos
como uma criança languidamente derretendo-se ao sol
sem nada a fazer (porque não há nada a fazer)
resta-me inspirar mais uma vez para o que ar não seja muitopesado para o dia de hoje
ouvir uns violinos parao diaque funcionam como o meu escapismo, as minhas drogas por assim dizer
todos osdias refugio-me neste mundo azul e cheiode cores invisíveis
que nem eu nem ninguém vê
solitário e sentido como um chocolate amargo, mas um mundo sentido



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

1 comentário:

Anónimo disse...

Possuis alma de poeta miguito.