quarta-feira, julho 05, 2006

No sonho o evento triste viria-se a repetir.
Uma linha de temporalidade prestes a repetir-se.
Porque o tempo é destino e não o sabemos usar a nosso favor.
Passados 67 anos e
durante seis anos.
A conluir a esperar que o meu corpo se dissolva
Flutuan
do para o futuro em extâse
A voar para longe quando a luz verde alienígena chega
As explosões e lágrimas que correm do céu
-Em parco tempo-
Eu via o planeta belo suspenso no céu a emitir uma música encanta
dora
Todo o meu amor, o da minha mãe, o dos meus melhores amigos e todos os restantes
O das pessoas inocentes situa
das nesta luta final e injusta de anjos caídos.

Olha para dentro de ti. Encontra a tua paz.
Encontremo-la to
dos juntos, entre nós
Vamos fazer equilibrar o pêndulo do mundo para o outro lado!
Mesmo que a noite sen
do escura há sempre uma alvorada a surgir!

A compaixão que brilhe sobre as sombras da humanidade




Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: