segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Coimbra

Fui a Coimbra na Quinta e na Sexta.
Gostei da cidade com o seu ambiente universitário e pelo que me cheirou mais animada e de mentalidade aberta que a de Braga, onde actualmente estudo.
Notei também (não sei se foram meras coincidências) uma simpatia agradável e aprazível dos seus habitantes.
Desde uns que me indicavam o caminho com os maiores detalhes imagináveis até ao caso de duas senhoras já idosas me terem oferecido uns quatro bilhetes de autocarro do nada (quando me viram a pedir ao motorista um bilhete único)!
Para a memória fica aqui uma pintura (que encontrei na net) de uma cidade que vale a pena visitar pela sua beleza, história e ambiente saudável.



Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

1 comentário:

Anónimo disse...

Cidade mais bonita!
Adoro Coimbra!