quinta-feira, setembro 15, 2005

Dias...

Hoje estou em dia não-existente
Como lhes chamo
São dias em que pareço não ter existência

Depois há aqueles dias que estou sempre mergulhado em sono
São os dias em que "acordo para dormir"
Só vejo um clarão branco à frente dos olhos e com sorte até adormeço em pé!

Depois há os dias extremamente activos
Trabalho, sou metódico, organizado e dinamicamente energético
Hoje até me sinto um pouco assim (felizmente para o trabalho)

Há os outros em que estou mais impulsivo e impetuoso (passionais)
E os que estou ou melancólico (de cor azul petróleo)
Ou os obscuros negros dias, em q me visto do preto mais preto com olhos cerrados ao mundo

E depois há os dias em que estou fora deste mundo (...) (...) (...)
Tudo é me alienado e mergulho em profunda depressão (uns recantos muito lá no fundo!)
Não sei donde sou nem o que fazer, e perco-me sem ter um rumo

Noutros passo a vida a sonhar
E com laivos artísticos, erráticos e quase-intangíveis
E que dizer dos meus muito frequentes dias profundamente-emocional e estou tão sensível que até sou capaz de vomitar a comida!!

Hoje sinto-me não-existente contudo..
Será da saudade dos outros dias? (dias passados e futuros)
Deve ter a ver com a lua...
São tudo ciclos!




Lembram-se do jogo da floresta?

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

3 comentários:

paulo disse...

Se fizeres o jogo à mm pessoa neste tipo de diferentes dias, vais encontrar respostas mto diferentes.
É incrivel cm mudamos tanto!
(mas somos smp o mm)

Ric Jo disse...

Pirex, thanks pelos comments. já te respondi no malibucola. Aquele abraço e Tu existes! Se não existisses, terias que ser inventado. Seguramente...!

Anónimo disse...

Existes? já não vejo alguém como tu desde que te vi a última vez. Desconfio que não existes mais, mas gostava k existices pork estou a desaprender de sonhar e viver sem seres etereos por perto não tem magia nenhuma.