segunda-feira, setembro 19, 2005

Histórias de uma manhã...

Esta manhã eram 6 horas e tomava banho enquanto via a lua pela janela lá fora a brilhar..
Lembrava-me do doce e belo fim de semana que tive contigo. Tão surreal e sonho...
Lá fora, ao longe, contemplo os belos horizontes da vida enquanto me surgia o sono novamente

(Tomava banho ao sabor de delicada papaia e maracujá)

Depois, via o belo alvorecer
Em cores de dourados, amarelos suaves e laranjas, ainda mais suaves..

Os sons dos melros
e uma folha que se agita no chão...

Uma borboletazinha passa por mim...
e eu sonho...!

Vêm mais pessoas para junto de mim, na paragem.
Carrego os pesos de um viajante
Uma brisa fresca da madrugada,
Luz e mais luz no céu já quase diurno (aos ares de uma leve despedida de verão)

Sonho como serão vividos os dias de inverno q se aproximam
Quentes com os gorros e camisolas que nos afagam.
Do outro lado do céu, entretanto, a lua ainda brilha, mágica, branca, imaculada.
Na face dos céus de cor violeta e de azul manchado...


Escrevi-o aqui para partilhar contigo, em silêncios...

Digg Technorati Delicious StumbleUpon Reddit BlinkList Furl Mixx Facebook Google Bookmark Yahoo
ma.gnolia squidoo newsvine live netscape tailrank mister-wong blogmarks slashdot spurl

Sem comentários: